Valorização e respeito ao cliente é um dos pilares da Solventex

Comemorado em 15 de setembro, desde 2003, o Dia do Cliente é uma forma das empresas agradecerem e reconhecerem seus consumidores e parceiros, colocando em evidência sua importância para o negócio. Para a Solventex, esse é um dos dias mais importantes do calendário. Afinal, é graças à confiança e preferência de seus clientes que a empresa segue construindo sua história, ao longo dos seus 58 anos de atuação. Essa parceria permite que a empresa invista constantemente no desenvolvimento de soluções cada vez melhores, pensando em proporcionar resultados de alta performance e o melhor custo-benefício aos profissionais.

“Estamos há mais de dez anos no mercado e, desde então, trabalhamos com a revenda das tintas Solventex. Os produtos da marca são nosso carro-chefe, sempre oferecemos aos nossos clientes como primeira opção, em virtude da alta qualidade e excelente custo-benefício. As soluções mais procuradas são o Galvanitex, tinta de fundo para superfícies de aço galvanizado e alumínio, e o Zarcotex, muito utilizado para inibir a corrosão de metais ferrosos. Todas as linhas da Solventex apresentam soluções de alta performance, que atendem as expectativas dos serralheiros e demais profissionais da construção”, declara Walter Júnior, sócio-proprietário da Status Comércio de Ferragens e Metais.

Com foco em proporcionar um atendimento de qualidade em todas as áreas – da venda à assessoria técnica pós-venda – a Solventex estabelece um relacionamento de proximidade e proatividade junto ao consumidor. “Temos uma relação muito próxima com a diretoria, que sempre nos atende de forma muito amigável. As entregas são rápidas, o que faz com que possamos atender, da mesma forma, nossos clientes. Esse elo de confiança e parceria é o que fortalece a todos”, complementa Walter Júnior.

Por essas e outras experiências e relações positivas com seus clientes, a Solventex mantém seu propósito de atuação bem definido, com alto padrão de qualidade, que reflete a competência e bom trabalho dos profissionais que têm a marca como parceira.

Comente sobre este post

Não se preocupe, seu endereço de email não será publicado.